Quer comprar direto dos Estados Unidos na Black Friday?

2015-04-10_190211

O tempo é de Black Friday, a gente sabe e, parece que tem um jeitinho de comprar direto dos EUA, nessa época em que os descontos. Comprar na terra do Tio San tem suas vantagens, menos carga tributária, produtos com o valor real, sem todas aquelas taxas e tributos e, sendo assim, a compra se torna muito mais atraente.
Existem empresas especializadas em redirecionamento de encomendas, como a Qwintry, sendo possível comprar direto dos Estados Unidos e aproveitar a Black Friday americana.

Como funciona
A Qwintry é uma empresa de redirecionamento de encomendas, isto é, ao realizar o cadastro gratuito no site da empresa, que podem ser feitos pelo app versão Android e iOS, você ganha um endereço postal customizado na terra do Tio San para chamar de seu! Esse endereço postal é o endereço do depósito da Qwintry, que fica em Delaware – estado americano livre de impostos comerciais! Depois, de concluído essa etapa de cadastro, você pode realizar suas comprinhas normalmente em todas as lojas americanas como Amazon, Saks Fifth Avenue, Shopbop e muitos outros… Na hora, de cadastrar o endereço de entrega é só pedir para entregar no seu endereço Qwintry, quando a encomenda for entregue, você será notificado e o produto será cadastrado na sua conta. Logo depois, você pode solicitar o envio das comprinhas para o Brasil. Além disso, se preferir, você pode comprar em diversas lojas e enviar tudo em um único frete, economizando o custo de envio.

Vale a pena?
Pensando nisso, para demonstrar que pode compensar a compra direto dos EUA e solicitar a entrega direta pela Qwintry, temos algumas simulações de produtos populares por aqui.
A diferença de preços chega a ser exorbitante, em alguns casos, no Brasil os preços podem ser três vezes mais caro. Não é novidade que comprar diretamente das lojas dos Estados Unidos é mais barato.

Frete para o Brasil
No site da empresa você pode você poderá calcular o frete[1] com base no preço do produto, quanto mais pesado o produto, mas barato será o preço por quilo.
Então, melhor dizendo, dá para ir comprando e deixando seus produtos guardados no armazém da Qwintry. No momento em que sentir necessidade e, tiver acumulado algumas comprinhas (o que vai baratear o frete) você pode solicitar o envio dos produtos em um único pacote para o Brasil. Importante ressaltar que é muito confiável comprar produtos e enviá-los através da Qwintry. Aliás, a empresa disponibiliza diversas formas de seguro para a remessa. Se algo ocorrer com a sua encomenda, dá para solicitar o reembolso imediatamente!
E, na onda da Black Friday, a Qwintry está oferecendo cupom de 7% de desconto (de quantidade limitada) para quem se cadastrar pelo link[2]. Ah! Mais um detalhe bem importe: Dá para parcelar as compras em até 12 vezes no cartão e para tanto é necessário usar o serviço de Compras Assistidas da Qwintry[3], você envia os links de tudo o que deseja comprar e a Qwintry realiza o processo para parcelar o valor. No site da Qwintry, você consegue realizar o cadastro, calcular o frete e o passo a passo para parcelar as compras.
Agora, é só fazer aquela lista e boas compras!