Quatro assaltos a pedestre em dois dias

2015-04-10_190211

Quatro assaltos a pedestres aconteceram entre segunda e terça-feira, 27 e 28, na cidade.
O primeiro foi na manhã de segunda, 27, quando uma mulher de 43 anos, esperava pelo coletivo no ponto de ônibus na Rua Nelino Domênico Carini, bairro Ouro Verde, quando surgiu um indivíduo colocando uma faca de serra no pescoço da vítima e pediu a bolsa. Uma pessoa que estava no local foi atrás do indivíduo e pegou a bolsa da vítima, porém, o assaltante fugiu com R$ 150 e aparelho celular. A mulher ficou com escoriações no pescoço e na mão.
O segundo caso do dia aconteceu no final da tarde na Rua Luiz Fornasier, bairro Botafogo, quando um jovem de 18 anos caminhava com sua amiga e dois indivíduos os abordaram, sendo um deles de posse de uma faca, anunciando o assalto e roubaram dois celulares. Logo depois, a dupla fugiu em direção ao bairro Santo Antão.
Já na terça-feira, 28, os dois casos aconteceram a noite. Um deles foi com um homem de 26 anos que caminhava na Rua Balduíno Valduga, no Zatt, quando três indivíduos se aproximaram, um deles com arma na cintura, e anunciaram o roubo. A vítima reagiu, mas outros dois vieram em auxílio e dominaram a vítima, levando o aparelho celular. O homem ficou com uma lesão na boca e nas costas.
E o último caso envolveu também um homem de 26 anos, que estava sentado na frente do seu prédio na Rua Assis Brasil, bairro São Francisco, quando um indivíduo usando uma faca de serra mandou que entregasse o telefone celular. Após o roubo o indivíduo saiu correndo em rumo ignorado.