Quase três mil residências sem luz por causa de temporal de segunda-feira

2015-04-10_190211

Procurada pela reportagem da Gazeta a RGS não retronou para quantificar o numero de famílias atingidas e nem deu previsão de retorno de energia para localidades de interior como São Valentim, que até o fechamento desta edição estava sem energia elétrica desde a última segunda-feira. A empresa de energia, simplesmente emitiu nota informando que as equipes estão trabalhando para restabelecer o abastecimento de energia, mas não forneceu previsão para normalização do problema.
A lista de ruas e bairros inteiros sem energia é enorme. pelas redes sociais os cosumidores dos bairros Santa marta, São Francisco, Ouro Verde, e loteamentio Zanetti reclamam da falta de respostas e contabilizam prejuízo, pois desde a manhã desta terça-feira (12) cerca de 2,5 casas pessoas em Bento e região ficaram sem energia elétrica. Ainda houve no município destelhamento de residências no interior, quedas de postes de luz e de árvores.

Previsão
A previsão e Bento Gonçalves é que as chuvas continuem até o início do próxima semana, devido a uma frente fria que trouxe a instabilidade ao estado.