Qual é o estilo que combina com você?

2015-04-10_190211

Clássico

Esse estilo é um estilo bastante conservador e impecável no tradicionalismo. A mulher que tem esse estilo latente, não gosta de chamar atenção. Por isso, prioriza peças clássicas e sóbrias, sem muitos alardes em seus looks. Esse estilo não se preocupa com o que está ou não na moda. Essa mulher opta sempre por peças atemporais, que não saem de moda nunca. As peças mais usadas são camisa branca, cardigã, meia fina, trench coat, saia lápis, blazer, peças de alfaiataria em geral ou sob-medida. As cores neutras e sólidas se destacam, mas existe a possibilidade de usar peças coloridas para atualizar o look.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Romântico

O estilo romântico tradicional utiliza modelagens mais acinturadas, como em trench coats e casacos estruturados. Junto a eles são utilizadas saias e vestidos, que no inverno se associam com meia calças ou leggings de lã para aquecer no frio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grunge

Se você gosta de uma moda “sem compromisso” e mais arrojada, talvez não saiba que estas são algumas das principais características do estilo grunge. A linha visual que surgiu na década de 1990 ainda está em alta e, agora, com muito mais aceitação do que na época de seu lançamento. Quando o assunto é música, nos referimos a estilos, não é mesmo? Essa proposta estética do universo fashion sofreu grande influência do ritmo grunge.Esse estilo é uma mistura de punk e rock.

Boho

Boho: é um estilo que surgiu nos anos 1970 com a mistura de várias tendências como hippie, boêmio, folk e vintage. Nos elementos principais do boho vamos encontrar tecidos fluídos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinha tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda. Muitos acessórios, cintos largos, colates compridos, anéis grandes e bolsas de franja. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Street

O Street style nada mais é do que a moda que vem das cidades, dos indivíduos, independente de classe social, cultura ou etnia, e não das marcas ou semanas de moda. … Eles se comunicam diretamente com o consumidor, uma relação próxima e direta que busca mostrar um pouco mais da moda pessoal. O estilo de cada um.