Próxima semana deve ser de tempo instável na Serra Gaúcha

2015-04-10_190211

A próxima semana deve ser tempo instável na Serra Gaúcha. O índice de precipitações não deve ser elevado, porém, deixará o céu cinza no decorrer dos dias. As temperaturas, no entanto, devem se manter elevadas. O domingo começa com 18 graus e pode chegar aos 31 durante o dia. Não está descartada a possibilidade de chuva com risco de raios. A segunda-feira começa com o tempo fechado e com 60% de chance de chuva durante o dia.
O volume de chuva aumenta na terça-feira, que deve ter poucos períodos de sol. Até o sábado do dia 18, os dias serão marcados por sol e chuva. Apenas no domingo, dia 19, o tempo deve melhorar.

Horário de verão encerra na próxima semana

O horário nacional de verão chegará ao fim na madrugada de sábado, dia 18 e domingo dia 19. Exatamente às 0h de sábado, os relógios deverão ser atrasados em uma hora. Tendo em vista que a partir desta data, a noite se fará presente com uma hora de antecedência, os dias de amanhã (11) e domingo (12) serão os últimos para quem deseja aproveitar o final de semana com sol até mais tarde.
Após este período, o horário de verão está previsto para voltar apenas no dia 15 de outubro de 2017, ou seja, daqui oito meses e cinco dias, quando os relógios terão de ser novamente adiantados em uma hora.