Programação de cinema

2015-04-10_190211

Validade da programação: 03/08/2018 a 08/08/2018 Sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Shopping Bento

Os Incriveis 2
13:45h – Dublado 3D
16:15h – Dublado 2D

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
16:00h – Dublado 3D
18:40h – Dublado 2D

Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Missão Impossivel – Efeito Fallout
18:15h – Legendado 3D
20:45h – Dublado 2D

Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.

Homem-Formiga e a Vespa
21:00h – Dublado 3D

Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.

Jurassic World: Reino Ameaçado
13:45h – Dublado 2D

L’américa Shopping

Uma Quase Dupla
13:45h – Nacional 2D
16:00h – Nacional 2D
18:45h – Nacional 2D
21:00h – Nacional 2D

Quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso.

Os Incriveis 2
13:45h – Dublado 3D

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
16:00h – Dublado 3D
18:45h – Dublado 3D

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
21:00h – Legendado 3D

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.