Primeira mostra direcionada à noivos na ExpoBento

2015-04-10_190211

Intitulada “Quer Casar Comigo?”, a mostra
ocorrerá entre os dias 10 e 13 de junho

A inédita mostra Quer Casar Comigo?, será atração inédita da ExpoBento 2017, que chega à sua 27ª edição de 8 a 18 de junho. Bento Gonçalves convocará futuros noivos entre os dias 10 e 13 de junho. Expositores de toda a região – fornecedores diversificados, de todos os segmentos envolvidos na realização de um casamento –, de cerimonialistas a buffets, de estilistas/alfaiates a agências de viagens, e ainda fotógrafos e salões de beleza, mostrarão seus serviços no Pavilhão F do Parque do Eventos.
A programação para entreter os casais será extensa e diversificada, com palestras, desfiles, esquetes teatrais, shows de música e de dança e exposição de fotos e de vestidos de noiva. Um dos destaques será a conversa com Gabi Chanas, blogueira conhecida por seu envolvimento no universo de casamentos, nos dias 11 e 12.
No dia 11, às 16h, as noivas receberão uma atenção especial, com bate-papo sobre inspirações para o grande dia. Para os profissionais do mercado de casamento também haverá um momento especial: dia 12, às 9h, um encontro fechado – ingressos a R$ 25 pelo e-mail geral@gruporscom.com.br) mostrará os resultados de uma pesquisa realizada com 700 noivas sobre o que querem em sua cerimônia.
Durante todo o período da mostra Quer Casar Comigo?, o público poderá acompanhar desfiles de vestidos de noiva e de trajes para noivos e convidados, e no dia 10 ocorrerá um workshop sobre cortes e penteados para os mais diferentes tipos de cabelo com renomados profissionais da área.
Outra conversa importante para os casais é o registro documental da cerimônia. Por isso, um talkshow está previsto na programação para deixar a par os noivos sobre as novidades da fotografia e do vídeo para o grande dia. E um assunto primordial no casamento, a lua de mel, também será tema. Noivos com casamento marcado e casais que desejam reafirmar os votos estarão concorrendo a uma viagem ao Peru ao preencherem a ficha para ter acesso à mostra.