Primeira edição do Ceva Music Festival acontece domingo, em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211

Dia 08 de abril acontece a primeira edição do Ceva Music Festival no Morro da Antena, localizado no Vale dos Vinhedos e privilegiado com uma das melhores vistas para o vale.
A banda Vera Loca é a grande atração do dia. O grupo é muito conhecido pelos seus hits “Borracho e Louco”, “Grafitti”, música original da banda argentina Inmigrantes, que teve uma versão especial feita pela banda gaúcha, entre outros sucessos.
Completam o line up o músico Wladi Costa, natural de Bento Gonçalves e radicado em POA, além da banda WAR de farroupilha que recentemente lançou um EP com premiere pela famosa Billboard Brasil trazendo um indie rock alternativo.
Tem também o acústico Time Line, presença constante em eventos em Bento Gonçalves e para fechar, a apresentação da banda Long John, que fará um especial em homenagem ao Charlie Brown Jr.
Além da música, o público poderá apreciar mais de 12 cervejarias, entre elas: Guarnieri, Imaculada, Malth Bier, La Birra, Schatz Bier, Jimmy Eagle, Imigração, Roleta Russa e outras. terão cervejas para todos gostos.
A estrutura vai contar com praça de alimentação com cinco opções de alimentação, espaço kids com infláveis e cama elástica pra que os pais possam aproveitar o evento com tranquilidade.
O lote promocional duplo online já está esgotado, mas você pode adquirir os ingressos simples online ou nos pontos de vendas mais próximos a partir de R$ 15,00.
Os pontos de vendas em Bento Gonçalves são: Mr. Birra (Shopping Lamerica e Bent), Provoq Store, Barbearia La Facción, em Caxias no La birra brew pub e em Farroupilha na Barbearia Resenha.

Cervejarias Confirmadas
SUD Birrificio Artigianale
Cervejaria La Birra
Cervejaria Guarnieri / Doppio Malto
Mr.birra (Cerveja Roleta Russa)
Cerveja Imigração
Jimmy Eagle Brewery
Cervejaria Imaculada
Schatz Bier
Moocabier Cervejas Especiais

Espaço Gourmet
Lucindo Junior Café e Doceria
Katsu Sushi Bar
Creperia
Divina Gula (Batatas Fritas)

Atrações
Vera Loca
Long John (Surf Music)
WAR – We Are Revolution (Alternative Indie Rock)
Wladi Costa
Time Line