Por que Espaços Completos e planejados para você são vantajosos e otimizam seu tempo ?

2015-04-10_190211

Aline Rodrigues

Personal Trainner (CREF 024163)
Especialista em Atividade Física e Saúde
Mestre em Ciência do Movimento Humano

Já falo a bastante tempo nos meus textos acerca da importância de um trabalho personalizado baseado em planejamento e especificidades além de um ambiente tranquilo e a utilização de diversas técnicas para atingir um único objetivo.
Pois bem, hoje o assunto é “ tempo” x “dinheiro “ . E quando digo tempo me refiro a falta dele, ou seja, a dificuldade que enfrentamos em organizar nossa rotina corrida do mundo produtivo e moderno com as demandas e cuidados coma nossa saúde.
Ao tomar a tão esperada decisão de “ assumir as rédeas “ da nossa qualidade de vida e iniciar a mudança, nos deparamos com diversas perguntas: devo ir a uma academia? Procurar um personal trainer ? Devo começar com uma nutricionista ? Mas meu médico disse que preciso de pilates pois tenho problemas de coluna . Preciso antes reabilitar esse joelho que dói ?
Frente a isso colocamos no papel todas as possibilidades e fazemos as projeções financeiras para tanto e é nesse momento que ‘desistimos. Realmente, financeiramente são poucas as pessoas que possuem o privilégio de poder se dedicar a tantas coisas que são benéficas a saúde. Seria ótimo poder fazer todas essas atividades, mas infelizmente precisamos optar. Tanto em relação a gastos mas muito mas em relação a tempo que gastaríamos nos deslocando de um lado para o outro em diversos estabelecimentos em bairros diferentes da cidade.
Pensando dessa forma alguns espaços em grandes centros foram criados para facilitar essa lógica. Conhecidos como “Centros de treinamento e reabilitação “ , clinicas ou até mesmo estúdios esses locais oferecem um serviço completo e um atendimento diferenciado com um ótimo custo benefício .
O foco nesses Centros completos é poder ser atendido e assistido por vários profissionais em conjunto e em constante diálogo. A maioria deles oferece pacotes de acordo com a necessidade do cliente, incluindo : nutricionista , reabilitação , massoterapia , pilates , musculação técnicas avançadas de emagrecimento , espaço da beleza com serviços de manicure e depilação desportiva além de locais para banho e descanso com tranquilidade e privacidade . E tudo isso é incluso no seu plano , você não precisa ir a mais nenhum lugar para ter o melhor .
Procure por espaços como esses e desfrute de qualidade de vida de verdade. Isso irá facilitar sua vida e melhorara sua saúde de uma forma integrada, facilitando a logística do dia a dia .