Pessoas a partir de 61 anos serão vacinados contra a Covid-19 no município

2015-04-10_190211
Bento Gonçalves chega a 22.763 pessoas imunizadas

Campanha de imunização, na primeira dose, será retomada na sexta-feira (23)

A Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves informou que, na próxima sexta-feira (23), a vacinação contra o coronavírus será ampliada para pessoas de 61 anos ou mais. A campanha será realizada das 8h às 12h, no formato drive-thru para primeira dose, na Fundaparque. Hoje, terça-feira (20), ocorre a aplicação da segunda dose dos vacinados no dia 26 de março.

Para aplicação da vacina é necessário CPF, documento com foto e Cartão do SUS. Para agilizar a vacinação, a secretaria da Saúde disponibiliza o cartão de documento, que pode ser impresso, preenchido com os dados possíveis, e entregue durante a imunização.

Etapa vencida
No último domingo (18), 1.060 pessoas de 62 anos ou mais receberam a primeira dose da imunização contra o coronavírus. Com a etapa realizada, a cidade chega a 22.763 pessoas imunizadas. Na segunda-feira (19), foi aplicada a segunda dose dos vacinados no dia 25 de março.

Campanha do Agasalho

Realizada pelo Gabinete da Primeira Dama, a Campanha do Agasalho segue arrecadando doações, durante a Campanha de Vacinação. Quem se deslocar para aplicação do imunizante pode realizar sua doação de roupas. Também no local o Rotary Bento Gonçalves segue recebendo doações de alimentos.