Pesquisa realizada por estudante da UCS revela atendimento precário no comércio de Bento

2015-04-10_190211
Segundo pesquisa, 50% dos entrevistados mostraram insatisfação com o atendimento em lojas da cidade

Larissa Signor aplicou o estudo para cerca de 300 entrevistados

O atendimento no comércio de Bento Gonçalves é insatisfatório, ao menos é o que apontou uma pesquisa realizada por estudantes da UCS e divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os índices de satisfação do cliente com o atendimento no varejo da cidade atingiu, em média, 50% de satisfação.
Segundo o presidente da CDL é a oportunidade de melhora para o setor, já que muitas vezes. “O cliente acaba não dando esse feedback ao lojista e simplesmente para de frequentar o estabelecimento. “Ele não reclama, apenas troca de loja e procura outra que lhe oferece uma experiência mais satisfatória e adequada às suas expectativas”, observa.
Os números da pesquisa fazem parte do trabalho de conclusão de curso de Larissa Signor, acadêmica de Administração no Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Carvi/UCS), que recebeu o título de “A Imagem e a Satisfação dos Consumidores no Comércio de Vestuário e Calçados na Cidade de Bento Gonçalves”. O estudo foi aplicado para cerca de 300 entrevistados, de todas as faixas etárias, de ambos os sexos.