Películas para celular evitam telas quebradas

2015-04-10_190211
Prejuízo com queda de celular acaba anulando investimento da compra

Há produtos com baixo custo que evitam trocas de display

Quando se investe em um celular, é indispensável investir também em películas para evitar que as telas quebrem e ter prejuízo com as trocas. Elas ainda protegem contra arranhões. Mas também há modelos que são especiais e que têm mais funções, tais como bloqueio de visualização e redução da radiação emitida pelo dispositivo.
A película da Buff Shock Absorption Film, por exemplo, promete tornar a tela indestrutível. Ela possui quatro camadas de sprotelçao, além de uma camada adesiva de silicone que permite a colagem por mais de uma vez. As originais são fabricadas na Coréia do Sul, por isso é importante verificar se está comprando o produto real. Fuja da película Buff “made in China”, porque ela é falsa e não oferece proteção.
A Nanofixit, por sua vez, é à base d’água e tem partículas de titânio, que penetram nas microfissuras do vidro do display e o deixam mais duro. Ou seja, é como se fosse um revestimento passado na tela.
Por fim, as de privacidade bloqueia a lateral da visão do aparelho, permitindo que somente quem esteja de frente para o celular veja o que está escrito.