PC cumpre mandado de prisão em Bento por crime ocorrido no litoral

2015-04-10_190211


Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de homicídio em Torres
Em operação conjunta coordenada pela investigação da Polícia Civil de Torres, com apoio de policiais civis das delegacias de Bento Gonçalves e Passo Fundo, cumpriram mandados de busca e prisão preventiva, em Bento Gonçalves. A ação é resultado de investigação a crime de homicídio doloso ocorrido na cidade do litoral norte, no final de janeiro.
Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado de Polícia Juliano Aguiar de Carvalho. Durante a ação, houve ainda apreensão de um menor relacionados ao crime. Segundo a investigação, os suspeitos, roubaram um veículo e em seguida invadiram a residência da vítima, que acabou sendo executada com disparos de arma de fogo.
Os acusados também teriam desferido várias coronhadas com a vítima já em solo. Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no contexto da guerra de facções na Serra, da qual a vítima procurou se esconder no litoral, onde foi encontrado pelos rivais.
Após o homicídio, a investigação também descobriu que o menor infrator seguiu cometendo outros delitos, tendo sido flagrado outras duas vezes com armas de fogo. No último domingo (07), ele invadiu uma área de rivais, onde foi alvejado por cerca de 5 disparos de arma de fogo. Em ação conjunta das três delegacias, o homem e o menor foram detidos e agora seguem à disposição da Justiça.