Paulinho Mixaria se apresenta nesta quarta na Casa das Artes

2015-04-10_190211
Paulinho Mixaria começou sua carreira ao 11 anos compondo poesias e músicas

Em comemoração aos 25 anos de carreira de Paulo Roberto Alves da Silva, mais conhecido como Paulinho Mixaria, o artista retorna a Bento Gonçalves com o espetáculo “Humor à Moda Antiga” que acontece nesta quarta-feira, dia 8, às 20h, na Casa das Artes.
O humorista segue linha em que resgata o tempo em que as famílias saiam com todos os integrantes juntos para se divertirem, sem restrição de idade, evitando o uso de palavrões e não fazendo nenhuma alusão a esterótipos. Natural de Taquari, desde os 18 anos reside em Gramado, vindo a receber em junho deste ano uma homenagem da Câmara de Vereadores, onde recebeu o Troféu Gramado. Um reconhecimento pelo seu mérito cultural e também pela marca de 5 milhões de visualizações no YouTube.
Paulinho Mixaria começou sua carreira ao 11 anos compondo poesias e músicas, tendo lançado três livros de poesia regional gaúcha e um de piadas e sonetos. Todos de produção independente e esgotados. Em outubro de 2017, lançou segundo longa metragem “Morando com a sogra”, que traz as aventuras e desventuras de um genro muito atrapalhado que recebe em sua casa uma sogra ranzinza e um cunhado maluco.