Pasqualotto é reconduzido à presidência da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

2015-04-10_190211

 

Em sessão solene na manhã deste 1º de janeiro, foram empossados os novos vereadores de Bento Gonçalves e aconteceu a eleição da Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2021/2022.

Rafael Pasqualotto (PP) foi reconduzido à presidência, tendo como vice o vereador Thiago Fabris (PP),  o vereador Idasir dos Santos (MDB) como primeiro-secretário e Sidinei da Silva (PSDB),  segundo secretário.

Em seu breve discurso Pasqualotto lembrou que acompanha os trabalhos da Câmara de Vereadores desde os sete anos de idade quando seu pai, Clóris , foi eleito vereador e presidente da Câmara por duas vezes. Lembrou da sua primeira tentativa de ser vereador e não conseguiu, mas  não desistiu.

Sem deixar de mencionar ano difícil de 2020, com fechamento de postos de trabalho, falta de expectativas,  covid e  “nós estamos aqui,   nós podemos suspirar.  Passou 2020: somos vencedores pois chegamos aqui”.

“Meu desejo é inspirar a sociedade a  suspirar, pois temos uma boa expectativa pela  frente, pois acreditamos na cura que está próxima”. Pasqualotto lembrou aos que perderam  ente queridos, e perderam o emprego, que teve a empresa que faliu, que “suspire, que dias  melhores virão”.

“Deus nos concedeu o privilégio e a honra de sermos vereadores num município como Bento Gonçalves, pois  temos trabalho, engajamento . Nós somos aqueles que a população de Bento Gonçalves depoistou a esperança”, finalizou ao agradecer o apoio da família e assessores.