Pasin nomeia mais CCs para diferentes cargos da prefeitura

2015-04-10_190211
Sem dinheiro para honrar os custos em dia dos funcionários terceirizados, Pasin segue firme contratando Cargos em Confiança

Na última semana mais seis novos CCs assumiram funções na prefeitura

O prefeito Guilherme Pasin demitiu nas vésperas das eleições uns poucos Cargos de Confiança. Dos 120 CCs, 17 foram demitidos, porém, de forma gradual, estão sendo repostos.
Desde a quinta-feira, 9, quando o prefeito anunciou os novos integrantes de seu secretariado, mais 10 CCs assumiram novas e antigas funções na prefeitura.
A justificativa principal do poder público municipal é de que podem ser contratados até 180 cargos em comissão, mas que a atual administração utiliza pouco mais de 50% deste montante., esquecendo do próprio discurso onde se emocionou afirmando que iria demitir CCs e cortar secretarias.
Porém, atualmente, não há como saber quantos CCs estão realmente efetivados na prefeitura, já que as nomeações no diário oficial está em defasagem.
Entre os novos contratados no início desta semana, está o artista Cristian Bernich, que assume como Coordenador do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, que segundo Pasin, seria extinta.
Depois da nomeação de do advogado Dorval Brandeli para ser chefe de gabinete, agora o vice-prefeito Aido Bertuol terá também um assessor para assuntos comunitários.
Além deles, também foram nomeados mais dois cargos em comissão para assumir cargos de coordenadores de departamento.

Confira quem são os mais recentesc CCs nomeados
Rozane Maria Guerra – assume como coordenador de Divisão de Licitações da Secretaria Municipal de Finanças, com CC-3.
Vania Maria Camilo Guizolfi – assume como coordenador do Departamento de Ação Social e Cidadania da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, com CC-6.
Cristian Bernich – assume como coordenador do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, com CC-6.
Diones Luís Cabral de Oliveira – assume como assessor de Assuntos Comunitários do Gabinete do vice-prefeito, com CC-3.
Alessandro Soares Catelan – assume como coordenador de Divisão de Almoxarifado da Secretaria Municipal de Finanças, com CC-3.
Fernando Lavandoski – assume como coordenador de Divisão de Controle Contábil da Secretaria Municipal de Finanças, com CC-3.