Para quem está de mudança, Independência é um dos melhores bairros de Porto Alegre

2015-04-10_190211
Edifício fica localizado no coração do bairro Independência, em área nobre e arborizada

A divulgação da lista dos aprovados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) é a concretização do sonho de muitos jovens. Nisso também se encaixa o papel dos responsáveis que precisam se preparar para ver seus filhos indo morar em Porto Alegre.
Os pais devem tomar cuidado na hora de escolher um imóvel ideal que torne o momento dos estudos ainda mais especial. Uma das grandes dúvidas paira entre o aluguel e a compra do local.
Enquanto o primeiro é classificado como gasto, porque não tem o retorno financeiro do valor aplicado, o segundo é um investimento. Afinal, depois da conclusão do curso, o filho pode estender a vida profissional na capital, alugar o espaço (e gerar renda mensal) ou até cedê-lo para os irmãos mais novos, caso tenha.

Independência
O bairro Independência é um dos melhores para se viver em Porto Alegre. Próximo ao centro, rodoviária, hospitais, oferece várias comodidades, tais como: supermercados, restaurantes, áreas de lazer, paradas e linhas de ônibus, entre outras. Além do mais, é tranquilo, bonito, arborizado e claro, perto dos prédios da UFRGS.

Residencial Kadesh
Uma rua do bairro que é marcada pela arborização e beleza é a Rua Santo Antônio, que liga três importantes avenidas de Porto Alegre: a Farrapos, a Independência e a Avenida Osvaldo Aranha.
Por estar tão bem localizada e transmitir a essência do morar bem é que a Pirâmide Empreendimentos a escolheu para fixar o Residencial Kadesh. O projeto busca a realização de um projeto de vida. Quem optar por adquirir uma unidade do Kadesh, contará com uma ótima infraestrutura, que compreende em elevador, salão de festas, bicicletário e área para zelador.
O destaque fica por contas dos apartamentos, que contam com um 1 dormitório com suíte, living para 2 ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço e box de garagem. Mais informações e vendas pelos fones: (51) 3224-4886 ou (51 )9.93351598 ou acesse nosso Site: http://www.piramide.imb.br/

Comodidades do Kadesh
– Facilidade na locomoção até a faculdade e trabalho
– Facilidade aos principais acessos da capital
– Bairro nobre
– Financiamento direto e facilitado
-Apartamentos amplos, bem planejados e com box de garagem
-Edifício com elevador, bicicletário, salão de festas e área para zelador
-Acabamentos com excelente qualidade