Papo Fashion da Pompéia fala sobre tendências de moda e imagem pessoal

2015-04-10_190211
O evento contou com um bate-papo animado entre as convidadas Aline Gregio e Fran Valentini

Na última quinta-feira (12) aconteceu em Bento Gonçalves a 15ª edição do Papo Fashion, promovido pela rede de lojas Pompéia. O evento contou com um bate-papo animado entre as convidadas Aline Gregio e Fran Valentini, que falaram sobre um tema de muito interesse do público: Moda e Imagem Pessoal. A consultora de moda da Pompéia, Suzane Favretto, conduziu a conversa que também abordou assuntos tais como as mudanças no mundo da moda, democratização, as diferentes silhuetas de cada mulher e colorimetria.
Durante o evento, as novidades da coleção de inverno da rede foram apresentadas em um flash desfile, enquanto Aline e Fran comentavam os looks desfilados pelas modelos Patrícia Fleck e Laura Salvadori.

Relação com autoestima
A consultora de moda Fran Valentini ressaltou a relação da moda com a autoestima. “A moda significa muito mais que simplesmente roupas, ela transmite a personalidade da pessoa”, declarou. Já a blogueira e influenciadora digital Aline Gregio comentou a importância das redes sociais no mundo da moda. “A internet foi um divisor de águas. Permitiu o alcance das pessoas com a moda. Elas veem os looks e sabem, através de uma influenciadora digital, que ele é possível”, acrescentou.
A Pompéia apresentou looks para todos os gostos, com destaques para as principais tendências da estação: mistura de texturas, couro vinil, vermelho nos acessórios e também outras roupas atemporais.
Cerca de 100 pessoas estiveram presentes e conferiram atentas às todas as dicas e truques de como usar a moda a seu favor. Após o Papo, o público aproveitou a consultoria de moda e um coquetel.
O evento é uma realização das Lojas Pompéia e tem apoio da vinícola Santa Colina. O projeto itinerante já passou por diversas cidades do estado como Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo, Camaquã, Santa Maria, Canoas e Porto Alegre. O objetivo do evento é aproximar o público da marca e democratizar o acesso a informações de moda e consultoria.