Palestra sobre o Manifesto de Transporte de Resíduos

2015-04-10_190211
Tiago José Pereira Neto esclarecerá dúvidas sobre a ferramenta digital

Na próxima segunda-feira, 30 de julho, uma palestra sobre o sistema online do Manifesto de Transporte de Resíduos irá esclarecer as dúvidas quanto à nova norma de controle de cargas em vigor no Rio Grande do Sul.
A palestra é gratuita e ocorre no Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), das 14h00 às 17h00. Os especialistas, Odilon Amado, diretor da Regional Sul da Associação Brasileira de empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre), e Tiago José Pereira Neto, analista técnico do Conselho de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), irão explicar o funcionamento da ferramenta digital que foi adotada, desde o dia 30 de junho, para modernizar o sistema talonário e monitorar as cargas em tempo real, melhorando o controle ambiental.
As inscrições podem ser feitas no CIC, no Sindmóveis ou na Movergs, promotores da palestra que tem apoio da Fundação Proamb. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105.1999.

 

Elton Gialdi, presidente do CIC que está promovendo a palestra