Pai cria máscaras inspiradas em personagens do universo geek

2015-04-10_190211

Depois de ver o filho aprendendo a arte de dobraduras Origami, decidiu testar suas habilidades e fazer uma máscara elaborada e criativa

Proteção e estilo fazem parte das máscaras desenvolvidas por Diony Lima, com designs super criativos, baseados em personagens de filmes e jogos. Quando o filho conheceu os origamis através da internet e pediu ajuda ao pai nas dobraduras, Diony, que trabalha no setor óptico, mas já gostava deste tipo de trabalho manual, decidiu testar fazer uma máscara mais elaborada e criativa, pois não encontrava no comércio. O trabalho ficou melhor que o esperado, chamando a atenção do público, e o rapaz acabou percebendo que o hobby poderia ser uma fonte de renda durante a pandemia, e ainda alegrar quem quisesse usar uma máscara diferente. Cada uma leva dois dias para ser feita, com um olhar cuidadoso nos detalhes.

Para todos os públicos
E elas servem para todos os públicos, desde máscaras infantis até para adultos, todos podem se divertir com os modelos. Diony diz também que para ele, o trabalho é como um hobby, e gosta muito de desenvolvê-lo: “Nesse momento descobri que gostei muito de fazer esse tipo de coisa. Daí em diante tive e tenho vontade de me aperfeiçoar mais e mais.” Além disso, ele faz outros tipos de esculturas e artesanatos com os materiais que têm, inspirados neste universo geek. Esta é uma maneira divertida que ele achou para transformar a necessidade em forma de descontração, além de gerar uma renda extra.