Os signos que passarão por fortes transformações em 2021

2015-04-10_190211

Nos despedimos de 2020 e começamos a esperar 2021 ansiosamente! No entanto, esta fase exigirá um maior preparo de alguns signos do zodíaco que tendem a passar por fortes transformações no próximo ano. Confira quais são:

Sagitário

2021 será um ano de planos, aventuras e novos empreendimentos para o signo de Sagitário, mas também de muitas mudanças internas e externas. Você começará a rever sua maneira de se relacionar com as outras pessoas e isso pode transformar totalmente seus círculos sociais ou vida amorosa. Tudo tende a acontecer de forma expansiva e positiva, mas isso não significa que será fácil. É importante recordar que as mudanças são capazes de consertar e curar; abra-se e confie na vida!

Escorpião

É melhor o signo de escorpião se preparar para o mergulho na sua sabedoria e compreensão da vida que acontecerá em 2021, mas também para as transformações externas que se aproximam. Novas oportunidades surgem em diversas áreas da vida e uma mudança radical acontece. Para alguns, isso ocorre no mundo das ideias ou formas de viver, mas para outros pode indicar o deslocamento para novos lugares. Quando isso acontecer, a perspectiva sobre os relacionamentos que são mantidos com o lar, família e raízes também não será a mesma. Será uma fase de entusiasmo e muito crescimento!

Peixes

O signo de Peixes já está se preparando para encarar um 2021 com ousadia, almejando que o céu é o limite! Apesar de todo o entusiasmo, é preciso levar em conta que as escolhas do próximo ano estarão conectadas com seu futuro e destino. A transformação sobre como você lida emocionalmente com os sentimentos trará novas percepções e também cortes importantes de padrões tóxicos. Agora, você está pronto para tomar as rédeas e se tornar protagonistas, entendendo que não precisa se anular para cuidar e amar as outras pessoas.

ÁRIES

Um dos maiores desafios do signo de Áries em 2021 estará no aspecto social. Espere por eventos paradoxais, envolvendo tanto chegadas quanto partidas. Procure se aproximar mais de pessoas queridas, para não se arrepender depois.

Do ponto de vista financeiro, mudanças serão esperadas especialmente em alguns meses em particular, como fevereiro, junho, novembro e dezembro. Entretanto, apesar de ser pego desprevenido, você saberá como reagir diante das adversidades. Em alguns casos, poderá até mesmo ter que alguns bens para saldar dívidas.

A partir do momento em que você conseguir colocar suas finanças em ordem, terá recompensas que farão todo o esforço valer a pena. Aconteça o que acontecer, nada manterá os arianos abatidos por muito tempo.

TOURO

Os taurinos estarão dando continuidade ao processo de mudança que iniciaram em 2020. Esses nativos ainda se mantém em um processo de confusão interna, e precisam de mais liberdade, pois estão se sentindo impacientes com suas obrigações.

Em 2021, você terá a oportunidade de se revelar, e mostrar-se ao mundo sob uma ótica completamente diferente. Você sabe o que quer, e aprenderá aos poucos a administrar suas prioridades ao longo do ano. Cuidado, entretanto, com o mês de julho, pois será um estopim para testes nos aspectos pessoais, financeiros e de saúde.

Não desanime! Você ainda tem a oportunidade de fazer de 2021 um ano especial; é apenas uma questão de reajustes e trabalho duro. Todo processo de libertação tem um preço, e o valor a ser pago por ele valerá totalmente a pena.

AQUÁRIO

Cheios de desejo e potencial para evoluir em qualquer que seja o aspecto da vida, aquarianos entrarão implacáveis em 2021. No entanto, esses nativos muitas vezes podem enfrentar contratempos capazes de atrapalhar seus planos. Mas mesmo em meio a areia movediça, vocês terão de aprender a seguir em frente — o que não será problema, pois criatividade é o que não falta para esse signo!

Neste novo ano, você traçará bons planos com talento e uma dose de sorte, mas alguns deles serão interrompidos por outras pessoas ou circunstâncias fora do seu controle. As mudanças serão constantes e você terá de trabalhar rapidamente para se adaptar a elas.

No aspecto social, os meses de fevereiro, junho, novembro e dezembro serão desafiadores, onde mal-entendidos poderão prejudicar alguns relacionamentos e você não vai se conter em expressar seu desapontamento. Neste ano, aprenda a relaxar e a não apressar as coisas. Tudo tende a acontecer no seu devido tempo. Não desista!

LEÃO

Mudança de relacionamento, mudança de emprego, mudança de banco, mudança de casa, mudança de sócio… Leão é um signo que já sente os ventos da transformação desde o final de 2020. Alguns de vocês provavelmente vão querer desistir de tudo, e recomeçar de uma forma completamente diferente; mas nem todos vão chegar até o fim dessa conquista.

A essa altura, Leão tem dois cenários: o que já está cansado e o que está altamente empolgado com o clima de renovação. Se você está exausto de tantas mudanças na vida, é sábio que insista um pouco mais, pois a estabilidade está logo ali. Os que estão abrindo mão de tudo por um recomeço talvez devam dar um passo para trás e pensar melhor.

Sua ambição será atendida, desde que com generosidade, bons relacionamentos e paciência. Os acontecimentos serão lentos ao longo do ano, mas as pessoas estarão ao seu lado para te ajudar, então não há motivo para sair atropelando a tudo e a todos.