Os signos que parecem rancorosos, mas sempre acabam perdoando

2015-04-10_190211

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades fortes e que não parecem desculpar os deslizes das outras pessoas facilmente. No entanto, eles sempre acabam perdoando e não guardam rancores para sempre.

Confira quais são:

Áries

O ariano pode parecer alguém que se irrita profundamente e guarda rancor. No entanto, como sempre expressa sua ira e pode explodir tudo o que sente de uma vez, ele acaba se libertando de sentimentos negativos e mágoas com mais facilidade que outros signos, como o de Escorpião por exemplo.

Leão

O leonino pode demorar perdoar as pessoas, mas quando ama de verdade e decide tentar se livrar dos ressentimentos, consegue virar a página e começar um novo capitulo na relação com base no perdão. No entanto, ele sempre se lembrará do que aconteceu e pode não dar uma segunda chance.

Virgem

O virginiano pode ser muito crítico e enérgico com as falhas das outras pessoas, perdendo a confiança quando é desapontado. No entanto, antes que todas as chances com ele sejam esgotadas, ele dificilmente guardará o rancor no coração de forma permanente.

Aquário

O aquariano pode ter pouco tato para lidar com os sentimentos das outras pessoas, mas carrega o perdão como um hábito. Ele prefere conservar amizades e laços dando novas chances e virando a página. No entanto, a desconfiança pode permanecer durante um tempo.