Os signos que aceitam a verdade no amor por mais difícil que seja

2015-04-10_190211

Alguns signos do zodíaco preferem a realidade e aceitam a verdade no amor por mais difícil que ela seja. Confira quais sejam:

Escorpião

Quando está equilibrado, o escorpiano pode deixar sua grande desconfiança de lado e ver o que muitos não enxergam na realidade. Em suas relações, ele é capaz ser perceptivo e perceber com antecedência o que já não dá mais certo, podendo se preparar para as dificuldades.

Leão

O leonino acredita na verdade e por mais que ela o decepcione, prefere ser realista a viver apenas no mundo dos sonhos. Com os assuntos do coração, sempre busca reciprocidade e honestidade, não temendo tomar atitudes para mudar as coisas se preciso.

Capricórnio

O capricorniano pode demorar em tomar uma atitude e mudar no amor, mas vê a realidade das coisas com perspicácia. Ele encara a verdade de forma muito corajosa e sabe que alguns problemas não são amenizados com o tempo, por mais que isso seja complexo em assuntos do coração.

Aquário

O aquariano é conhecido por ser bastante consciente da realidade e até a frente dela. Por mais que tenha dificuldade para acessar algumas emoções, ele consegue acessar a verdade de forma prática, sem cair em negação ou falsas esperanças facilmente.