Os melhores jogos de luta para Smartphone

2015-04-10_190211

Desde o surgimento dos videogames, as franquias de maior sucesso são os jogos de luta. Com a popularização dos games mobile, as franquias de luta não poderiam ficar de fora da febre dos smartphones.
Street Fighter IV Volt
A aclamada franquia de games de porrada ganhou sua versão mobile, após muitos anos fazendo sucesso nos consoles, no PC e até mesmo, nos fliperamas. Além de boa parte dos combates tradicionais, há ainda a possibilidade de jogar um modo multiplayer online.
Injustice: Gods Among Us
No game, o jogador tem a opção de controlar heróis e vilões do universo criado pela DC Comics, como Batman, Coringa e Flash. Há diversas skins para destravar e muitos easter eggs e referências aos HQs espalhadas pelo app.
SoulCalibur
Neste app da franquia Soul, o jogador encontra 19 combatentes, com todos os seus golpes do game para consoles. Além disso, existem seis modalidades de jogo diferentes, incluindo os tradicionais Arcade Battle e Time Attack.
The Executive
Neste curioso jogo de luta, você controla um executivo bom de briga, que deve enfrentar criaturas bizarras. Apesar de ser uma mistura de ação e RPG, os comandos do game são totalmente focados na pancadaria.
Mortal Kombat X
Mais um clássico dos fliperamas e consoles que foi portado para os smartphones dos gamers. Em Mortal Kombat X, o jogador tem as lutas tradicionais da franquia, com muitos personagens originais e uma ambientação incrível, com gráficos muito bem feitos.