Os lançamentos da Netflix desta semana (28/12 a 03/01)

2015-04-10_190211

 

Quando o assunto é séries, o destaque da vez fica por conta da tão esperada chegada da terceira temporada de “Cobra Kai”, que conta os acontecimentos posteriores da saga do filme Karate Kid focandos nos personagens Daniel e Johnny. Já nas animações, quem chama a atenção é o anime “Transformers: War for Cybertron: O Nascer da Terra”, onde Megatron tomará medidas drásticas para salvar Cybertron.

Já nos filmes, destaque fica com o título original “Duelo no Asfalto”, que traz o piloto Roy ainda noivo tendo que correr na pista de Nürburgring para salvar o seu casamento. A seguir, confira a relação completa de lançamentos da Netflix para esta semana.

Importante

Os títulos listados abaixo podem sofrer alterações na sua data de estreia sem aviso prévio por parte da Netflix.

Os lançamentos da Netflix desta semana

Séries

EQUINOX

Após ter passado por duas semanas mais discretas em relação a séries, a Netflix encerra o ano em alta com alguns títulos bem esperados. Veja(30/12)

Astrid inicia uma investigação após passar a ser assombrada por visões de sua irmã que está desaparecida há mais de vinte anos. Assista o trailer clicando no link abaixo

 https://youtu.be/CWvoFkbCroI

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA– 4º temporada (31/12)

Em sua temporada final, a Sabrina precisará enfrentar a sua sósia com tudo que tem para que o mal não prevaleça.

A RAINHA DO SUL (01/01)

Nesta série estrela por Alice Braga, você acompanha a história de Teresa, uma mulher forçada a trabalhar para um cartel responsável pelo assassinato de seu namorado.

COBRA KAI  (01/01)

Nova temporada de Cobra Kai traz o Daniel San enfrentando uma crise de identidade e tendo que se juntar a Johnny para resolver diferentes problemas.

 MONARCA – segunda temporada (01/01)

Após 20 anos, Ana Maria está de volta ao México para tomar conta dos negócios da família para ter o maior império da tequila.

POSE – segunda temporada (01/01)

Série mostra uma frequentadora de bailes LGBTQ dos anos 80 acolhendo um filho dançarino com muito talento e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente.

Filmes

Quando o assunto é filmes, a Netflix traz para esta semana um pouco menos de títulos originais, mas que ainda assim devem te manter entretido. Confira!

ENFORCADOS (30/12)

Neste filme de terror asiático, um sacerdote tenta ajuda uma médium a liberar sua tia de uma possessão demoníaca.

 FULL OUT 2: YOU GOT THIS! (01/01)

Após a Universidade de Oklahoma Sooner perder sua principal atleta, o resto do time precisa aprender a ganhar confiança para triunfar nas competições.

O PERFEITO SR. CHA  (01/01)

Nesta comédia asiática de humor ácido, você acompanha um ator em decadência tendo que aceitar quem ele se tornou.

PEQUENOS GRANDES HERÓIS (01/01)

Crianças precisam juntar as suas forças para salvar os seus pais após alienígenas terem capturado os super-heróis da Terra.

DUELO NO ASFALTO  (02/01)

Nesta comédia de ação, o piloto Roy terá que correr na pista de Nürburgring para salvar o seu casamento.

Shows, reality-shows, especiais e stand-ups

Documentários

Desenhos, animes e programação infantil