Os cortes de cabelo que estão em alta em 2021!

2015-04-10_190211

Cortes mais desgrenhados, repicados, além das franjas, estão com tudo neste ano!

Todos os anos e estações os cortes de cabelo da moda mudam. Em 2021, com uma nova renovação da moda dos anos 70 e 80, que já veio para ficar desde 2019, não foi diferente. Com um toque mais moderno, e que se adequa melhor aos tipos de cabelo e tendências de hoje, diversos cortes tem voltado a fazerem sucesso

O primeiro caso é o do corte shaggy, ou em tradução livre, o corte mais desgrenhado. Geralmente ele é feito por camada, podendo ou não trazer uma franja consigo. Este corte funciona em todos os tipos de cabelo, desde lisos até cacheados, com algumas variações. O modelo se adequa bem nas mulheres mais livres, independentes, e traz este ar de “cabelos ao vento”.

Outro corte que tem feito muito sucesso nas mais moderninhas, são os curtos retos. Se você assistiu o filme “Eu Me Importo”, sabe do que estou falando. A atriz Rosamund Pike arrasou com um corte super reto e estruturado, que transpassam a sensação de uma pessoa forte e decidida.

As curtain bangs estão com absolutamente tudo neste ano! São incontáveis os tutoriais na internet de como fazê-las, e com poucos passos, o seu corte é transformando, realçando o rosto e o movimento natural do cabelo. Este é um estilo de franja mais comprido, que contorna o rosto e deixa a parte da frente com mais volume e vida.

E pasme: os cabelos coloridos deixaram de ser exclusividade da fase rebelde da adolescência! Cada vez mais mulheres estão optando por pintarem os cabelos com colorações fora do convencional, como azul, rosa e roxo. O estilo traz muita personalidade e vivacidade para os looks. Ainda que possa não ser o ideal para algumas profissões e situações, para aquelas que podem, vale a pena tentar!