Os benefícios oferecidos aos associados do CIC-BG

2015-04-10_190211

A pandemia deixou claro como a associação de forças é vital para combater momentos de adversidades. No meio empresarial, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) é a voz secular da classe na interlocução com governos e outras entidades para o atendimento dos pleitos do setor produtivo. Amplifica-la é desafio que passa pela adesão dos empresários, que têm na entidade uma sólida reputação e base de representatividade. Por isso, o CIC-BG está convidando empreendedores de todos os segmentos econômicos a conhecerem os serviços oferecidos pela organização e engajarem-se, de forma coletiva, nesta proposta que traz dividendos a todos os associados.

Hoje, são mais de 700 que contam com o respaldo dessa entidade que, através de seu relacionamento, atua com foco na ampliação do desenvolvimento regional, tendo como argumento o interesse de todos os seus membros. Desde 1914, o CIC-BG tem trabalhado para acelerar o progresso de Bento Gonçalves. Sua criação está ligada à chegada do trem a Bento Gonçalves, feito do qual teve méritos diretos e que colocou a cidade em novo patamar de progresso. Desde então tem sido assim. Seja na luta por trazer institutos de pesquisa e de ensino profissionalizante, seja na atuação por melhoria de infraestrutura logística ou na incansável briga por uma carga tributária mais justa, o CIC-BG é um ator social que dialoga com todos os poderes para que o empresário seja valorizado como gerador de emprego e renda, motores de desenvolvimento em qualquer lugar do mundo. Entre em contato com o CIC-BG pelo telefone (54) 2105.1999 e agende uma visita. Ou faça sua solicitação para se associar site cicbg.com.br.

Alguns benefícios a quem se associa

– Articulação política em âmbito local, regional, estadual e federal em favor dos setores produtivos, como as recentes frentes de ação pela correta
classificação da região no modelo de distanciamento controlado do Governo do Estado, trabalhando para viabilizar a retomada das atividades econômicas

– Parceria com instituições financeiras

– Vantagens diretas com o Banco Sicredi

– Programa Crédito Certo/consultas

– Assessorias jurídica

– Parceria para emissão de Certificados de origem

– Convênios com diversas
instituições e estabelecimentos

– Descontos especiais com a UCS

– Parceria com o Sebrae

– Condições especiais para participar dos projetos do
CIC-BG (ExpoBento, Fenavinho, Sparklilng Night Run, entre outros)

– Junior Achivement para jovens líderes

– Espaços de divulgação institucional, de produtos e serviços nos canais de comunicação da entidade

– Networking ampliado e representatividade junto aos poderes públicos e entidades de classe.

– Troca de cartões entre associados

– Mais relacionamento e informação

– Condições facilitadas para participação nos cursos e atividades da entidade, bem como para locação dos espaços de sua sede.