Organização define data para Sparkling Night Run edição 2021

2015-04-10_190211

Prova será em 27 de novembro com trajetos e modalidade ainda indefinidos

A organização da Sparkling Night Run iniciou os preparativos para a 7ª edição da corrida noturna mais charmosa da Serra Gaúcha – e com data já definida: 27 de novembro de 2021, um sábado. A decisão foi tomada com a segurança que se avizinha a partir da chegada e aplicação da vacina contra a Covid-19. Vale ressalta que, em 2020, a prova foi cancelada por conta da pandemia e as ameaças à saúde dos competidores.

O ponto de concentração para largada e chegada da corrida neste ano, assim como o formato (trajetos e modalidades), ainda estão sendo avaliados pela organização de prova. Há também a possibilidade de viabilização do Sparkling Festival – uma festa que reúne food trucks, apresentações artísticas e, claro, os melhores espumantes da região.

Dessa forma, os atletas, sejam profissionais ou amadores, ganham um estímulo extra para ingressar de vez em 2021 com um projeto de vida saudável – já que, embasada nos conceitos de bem-estar e lazer, a prova une os benefícios da atividade física ao glamour da bebida que origina seu nome.