Operação da Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico, em Bento

2015-04-10_190211
Demais informações devem ser repassadas pela PC após a organização das apreensões e dos presos.

Ação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia

A Polícia Civil (PC) de Bento Gonçalves deflagrou, na manhã desta terça-feira (19), mais uma operação de repressão ao tráfico de drogas no município. A ação resultou na prisão de cinco pessoas. Um menor infrator também foi apreendido. A operação contou com cerca de 35 policiais civis, além de quatro policiais militares da Força Tática da Brigada Militar (BM). Foram apreendidas seis armas de fogo, ainda, cerca de 20kg de maconha, tijolos de cocaína, comprimidos de ecstasy, dinheiro e um celular.

A operação teve a participação de em torno de 35 policiais civis e quatro policiais da Força Tática da Brigada Militar e foi realizada em diferentes bairros da cidade. Conforme informações repassadas pela 1ª Delegacia de Polícia, foram cumpridos mandados nos bairros Cohab, centro, Municipal, Cembranel e Santo Antão.
A operação também foi desencadeada em Arroio do Sal, onde uma mulher foi presa. De acordo com a Polícia Civil, ela já está sendo encaminhada à delegacia de Bento Gonçalves, onde será lavrado seu flagrante.