Onécimo Pauletti morre em decorrência da Covid-19

2015-04-10_190211
Morreu nesta manhã, Onecimo Pauletti, de 51 anos, presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul. Foto: Reprodução

Produtor rural, ocupava o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul confirmou a morte de seu presidente, Onecimo Pauletti, de 51 anos, na manhã desta terça-feira (08). Produtor rural com muito orgulho, ele foi vereador por quatro mandatos em Monte Belo, onde ocupava o cargo de presidente do Legislativo. Recentemente, mesmo internado, disputou a eleição para presidir o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves.

Ele estava internado desde o dia 13 de maio no Hospital Tacchini, onde se recuperava da Covid-19. No dia 16, ele teve febre e foi internado no Hospital Tacchini. A situação piorou e o produtor rural ficou internado na UTI. Nos últimos dias, Onecimo Pauletti já tinha superado a Covid-19, porém as complicações provocadas pela doença o mantiveram internado na UTI.

Apesar da melhora apresentada no seu quadro clínico, amigos e familiares foram surpreendidos com o seu falecimento. Onecimo Pauletti deixa a esposa Margarete e os filhos Eduardo e Edson. Ele era natural do município de Planalto, morador de Monte Belo do Sul há mais de 38 anos, na Linha Armênio, Capela Nossa Senhora do Rosário.

Ainda não foram repassadas informações sobre o velório e sepultamento.