O Sine de Bento Gonçalves está com 21 vagas de emprego

2015-04-10_190211
O Sine de Bento oferece vagas para Segurança do Trabalho

Cerca de 21 vagas de emprego estão abertas no SINE de Bento, para quem está a procura de trabalho, dentre elas, vagas para: Cozinheiro geral, Operador de empilhadeira e Técnico em segurança do trabalho.
Os interessados devem comparecer à unidade de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, levando sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O Sine fica na Rua Marechal Floriano, 142, no Centro (ao lado do Banrisul). O telefone para informações é (54) 3452.4824.
Auxiliar de linha de produção (1); Colorista (1); Consultor de vendas (1); Cozinheiro geral (1); Cuidador de idosos (1); Desenhista e projetista mecânico (1); Farmacêutico (1); Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe (1); Instrutor educacional (1); Líder do setor de frios e laticínios (1); Operador de bobinadeira de tiras a quente, no acabamento de chapas e metais (1); Operador de empilhadeira (1); Operador de negócios (1); Operador de tesoura volante e guilhotina, no acabamento de chapas e metais (1); Serralheiro (1); Sinaleiro – orientação de guindastes e equipamentos similares (1); Soldador (1); Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1); Técnico em manutenção de máquinas (1); Técnico em segurança do trabalho (1); Vendedor pracista (1);