O queridinho do momento: três jeitos de usar o versátil lip tint

2015-04-10_190211
A novidade faz muito sucesso entre as famosas como Larissa Manoela, que tem sua própria marca de lip tint. Larissa usa frequentemente o tint como batom, sombra e blush

Quem já usou ou pelo menos ouviu falar do Benetint, da Benefit, sabe bem do que estamos falando.Também chamado de color tint ou tinta para lábios, o lip tint é essencialmente um produto feito para ser usado como batom. A ideia é dar uma leve corzinha – aquele clássico ar de saúde. Mas a verdade é que ele também produz um efeito lindo quando usado como sombra ou blush.
Recentemente, o produto multifuncional de origem americana ganhou diversos concorrentes nacionais que estão dando o que falar. Aqui, ensinamos três jeitos diferentes de usá-los. Confira!

Como batom
Como “tinta”, o produto permite sobreposições de camada. Vale, portanto, usar de maneira mais sutil e bem levinha, ou sobrecarregar para um efeito bold. Aplique com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas, para um resultado mais natural.

Como blush
Aplique direto sobre a pele para dar ar de saúde, sempre espalhando com leves batidinhas com os dedos. Não espere efeito de blush em pó ou de contorno. O resultado é natural.

Como sombra
Use um pincel de cerdas fofinhas e aplique em toda a extensão das pálpebras móveis, esfumando bem. Como as cores costumam ser rosa, vermelho e vinho, aposte em um look monocromático (ou tom sobre tom).