O estilo versátil de penteado de cabelos presos

2015-04-10_190211
O coque é outro penteado preso supercharmoso e perfeito para ocasiões especiais, e também para aqueles dias em que você não quer lavar o cabelo

Existem coisas que nunca saem de moda. A cada nova estação, uma tendência ressurge de algo que já foi muito usado tempos atrás. Penteados com o cabelo preso, por exemplo, podem ser incluídos nessa lista. Rabos de cavalo, coques e tranças voltaram com tudo, mas já são velhos conhecidos. Vejamos o que mudou nesses penteados.
Rabo de cavalo
Democrático e perfeito para qualquer ocasião, o rabo de cavalo é um dos penteados com cabelo preso que mais vemos no dia a dia, e combina com todos os tipos de cabelo. Mas a simplicidade deu lugar à sofisticação, e novas variações foram criadas para esse clássico, que vão muito além do cabelo preso no topo ou na parte de baixo da cabeça.

Entre as novas variações do rabo de cavalo aparece o rabo de cavalo bagunçado, que se tornou sinônimo de modernidade; o rabo de cavalo com trança, que pode ser no comprimento, nas mechas frontais, ou uma trança invertida que termina em rabo de cabelo. Além desses, temos também o rabo de cavalo lateral e o rabo de cavalo retrô, com topete. Todos eles muito charmosos.

Coque
O coque é outro penteado preso supercharmoso e perfeito para ocasiões especiais, e também para aqueles dias em que você não quer lavar o cabelo, sabe? Mas agora os coques têm um ar muito mais sofisticado, ganhando destaque em festas de gala e tapetes vermelhos.
O coque rosquinha, por exemplo, é irresistível e ideal para todos os tipos de cabelo. As mechas frontais torcidinhas e finalizadas em coque baixo deixam os fios muito elegantes. O coque abacaxi é o favorito de muitas cacheadas e crespas. O lateral sempre ganha muitos corações, mas o coque “podrinho” é o que mais vemos desfilando em muitas cabeças por aí.

Trança
As tranças são incrivelmente versáteis e podem compor qualquer penteado de cabelo preso ou solto, caindo bem, inclusive, com coques e rabos de cavalo. A trança escama de peixe, por exemplo, é um penteado supermoderno e que faz a cabeça de muitas mulheres, especialmente noivas. Quem tem cabelos curtos também consegue extrair das tranças um incrível penteado, podendo usá-la invertida ou nas mechas frontais.

Penteados são maravilhosamente democráticos e não saem de moda. Escolha o que mais combina com seu estilo e com a ocasião que deseja usar. Qualquer um desses três clássicos – rabo de cavalo, coque ou tranças – é sucesso na certa!

As tranças são incrivelmente versáteis e podem compor qualquer penteado de cabelo preso ou solto
O coque é outro penteado preso supercharmoso e perfeito para ocasiões especiais, e também para aqueles dias em que você não quer lavar o cabelo
O coque é outro penteado preso supercharmoso e perfeito para ocasiões especiais, e também para aqueles dias em que você não quer lavar o cabelo