O estilo das princesas de Mônaco

2015-04-10_190211

Se Grace Kelly foi uma das princesas mais estilosas e copiadas no século XX, sua prole não deixa nada a desejar. A norte-americana, consorte de Rainier III de Mônaco, deixou um filho, Albert, e duas filhas, Stephanie e Caroline, que deram o que falar nas décadas de 80 e 90. Agora é a vez da outra geração dos Grimaldi.
Uma delas é Jazmin Grace Grimaldi, de 25 anos, que é filha de Albert, fruto de um relacionamento relâmpago e não oficial. A filha do monarca mora nos Estados Unidos e vem investindo na carreira de atriz, além de ter estrelado o editorial na Harper’s Bazaar, clicado por Michael Avedon, neto do icônico fotógrafo Rcihard Avedon, que não por acaso, trabalhou com Grace Kelly diversas vezes.
Já a outra neta da estrela de Hollywood que está nas capas de revistas é Charlotte Casiraghi, de 31 anos, filha de Caroline com o industrial italiano Stefano Casiraghi.
Outra princesa, não descendente direta de Grace, é a mulher de Andrea Casiraghi, Tatiana Santo Domingo, de 34 anos. Herdeira de uma fortuna colombiana, (é filha do falecido empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo (1958 – 2009) e da socialite brasileira Vera Rechulski), Tatiana tem um estilo às avessas do clássico tradicional das princesas. Ela aposta em hippie chic e é dona, com uma amiga, da empresa e marca de roupas Muzungu Sisters.