O Dia dos Namorados potencializa o clima de mimo e paparico!

2015-04-10_190211

Você tem a sorte de estar morando com o seu namorado? Então aproveite o dia para se sentir linda e curtir a noite da melhor maneira possível!

Surpreenda com um novo corte de cabelo ou com uma nova cor

A gente sempre diz que eles não notam quando cortamos os cabelos, mas a verdade é que nesse dia, em que vocês vão ficar namorando, é impossível que não note uma diferença e que você não receba vários elogios. Além de ter aquela sensação ótima de estar linda.

 

 

 

 

 

 

 

Tome um banho bem demorado e aproveite para relaxar

Aproveite para relaxar no chuveiro, depois passe seus cremes e seu perfume favorito e aproveite a noite ao lado do seu namorado. Esse passos são importantes por dois motivos: O primeiro é que você se sempre se sente melhor depois de ter um tempo para se cuidar, relaxar, se sentir linda. O segundo é que, mesmo que ele quase nunca falem, eles notam quando nos arrumamos e ficam super felizes. Não que seja para eles, é para o momento, para a noite, para lembrar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproveite para fazer as unhas e se cuidar

Que não gosta de ter sua mão bem cuidada? E já que você já está no salão mesmo, aproveite para deixar seus pés bem lisinhos e arrumados para a noite do Dia dos Namorados.

 

 

 

 

 

 

Acabe a noite com um jantar bem romântico
Para que o jantar seja realmente incrível, um ambiente agradável é indispensável. Isso é importante para um clima mais intimista e acolhedor, como a ocasião pede. Todo casal tem uma comida favorita, prepare ou encomende o prato favorito de vocês. Com certeza vai ser um complemento a mais. E para completar o clima da noite, escolha um bom vinho, ou espumante, o que harmonizar melhor com o jantar. Depois, aproveite o clima para ficar bem juntinho do seu amor e aproveitar a data.