NOVELAS

2015-04-10_190211

A DONA DO PEDAÇO

Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete. Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa. Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. . Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.

VERÃO 90

Jerônimo é preso, mas Galdino consegue escapar. Murilo anuncia a prisão de Jerônimo em seu programa. Murilo pergunta a Moana se o filho que ela está esperando é dele. Dandara incentiva Diego a procurar Larissa. Janaína fica abalada ao ver Jerônimo detido no aeroporto. Diego vai até o aeroporto se despedir de Larissa. Kika se revela como a Cantora Mascarada. João encontra Jerônimo na cadeia.

ÓRFÃOS DA TERRA

Almeidinha revela a denúncia de Bruno contra Dalila. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta conversar com Helena e ter uma boa convivência com a psicóloga. Rania incentiva a família a apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue pegar as câmeras de segurança do clube de casamento. Fauze quase atropela Laila, e Dalila a ameaça. Ali se recusa a empregar Faruq, pois acha que ele é muito qualificado para o cargo de garçom. Fauze pensa em Santinha. Valéria descobre que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. Marie convida Laila a voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila desmente as acusações contra ela e obriga Jamil a fazer o mesmo. Valéria discute com Norberto e decide chantagear Dalila.

AS AVENTURAS DE POLIANA

Mesmo contra sua vontade, Fernanda exige que Lorena continue nas aulas de balé. Chateada com o término do namoro, Raquel desconta sua raiva em Lorena. Luisa vai a padaria com Claudia e Joana para comemorar o primeiro dia de trabalho. Poliana procura o pen drive na caixa onde estava a estatueta mas não o encontra. Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna. Cansada do clima de casa, Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Débora convida Sophie para seu casamento, e a professora conta sobre sua experiência em ter sido deixada no altar. Poliana aparece na festa de Filipa, mas é ignorada pela anfitriã. João pede para Luca colocar um forró para tocar na festa. A exposição de Salvador é um fracasso, e Glória é obrigada a fechar a galeria. Devido ao casamento de Débora e Afonso, Luisa e Marcelo discutem por ciúmes. Com o visual totalmente repaginado Vini chega a festa de Filipa acompanhado de Gabi e deixa todos boquiabertos.