Nove traficantes são presos em super operação de combate ao crime

2015-04-10_190211

Aproximadamente 50 policiais da região participaram de super operação da Polícia Civil, comandada pela delegada Maria Isabel Zerman Machado, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ª DP), houve a junção das operações Marmota e Heresia.
As ações foram feitas nos bairros Tancredo Neves, Conceição e Progresso e resultaram na em nove pessoas presas. Foram apreendidos na operação cocaína, munições, dinheiro além de um EcoSport, um Fusion e um Corsa Sedan.
Foram presos na operação: Giovani Carlos Gurkievicz, 24 anos; Luis Carlos Gurkievicz, 49; Luciano Escobar de Mello, 43; Adriano da Silva, 32; Igor Juarez Reups, 21; Henrique de Azevedo Schimitz, 26 e Jorge Schimitz, 49 anos e o jogador do Clube Esportivo, Renan Silva de Lima, de 23 anos.
Não houve feridos durante a operação, que contou com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Caxias, Veranópolis, Garibaldi e Carlos Barbosa, 2° Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Bento e Caxias, além da 1ª DP de Caxias do Sul, 3ª DP de Caxias e 3ª DP de Farroupilha.