Noite Iluminada estreia com mais de 3 mil participantes

2015-04-10_190211

Mais de 3 mil pessoas circularam pela Via Del Vino , no centro da cidade, na noite de sexta-feira (16), prestigiando o evento “Noite Iluminada”. Os atrativos oferecidos das 18h às 21h possibilitaram o horário estendido de funcionamento do comércio.
Por isso, de portas abertas, as lojas do quadrilátero central tiveram uma oportunidade extra de expor seus produtos e serviços para encantar os clientes. Pelas ruas e calçadão, diversos empreendedores exibiram, em estandes, itens de produção artesanal, agricultura familiar, opções de acessórios e itens de moda feminina e masculina.
Houve espaço até para aqueles que aproveitaram a noite para dar um trato no visual: serviços de maquiagem e corte de cabelo estiveram entre os mais requisitados. No total, eram mais de 30 opções, incluindo foodtrucks. No palco, as apresentações musicais das bandas Os Furioso e 3 em 1 embalaram a diversão. Já as bailarinas da escola de danças Aplauso emocionaram com sua performance e coreografias.
A iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) foi aclamada pelo público e surpreendeu na edição inaugural. “É verdade que trabalhamos muito, preparando uma programação rica de atrativos para o público. Felizmente contamos com o apoio do comércio, que aceitou o desafio de manter suas portas abertas em horário estendido e, pelo que pudemos observar nesta noite, colheu os merecidos frutos desse esforço”, avalia o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.
O parceiros da CDL-BG, tal como o CIC-BG, reconheceu o sucesso da iniciativa promovida pela entidade representativa dos lojistas. “Ações como essa enriquecem a nossa cidade, a programação de lazer e as opções turísticas do município. É diversão e convivência para toda a família. Poucas cidades são capazes de oferecer para sua comunidade um evento como esse. O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves tem grande satisfação de ser um dos apoiadores desse evento e de estar compartilhando com a comunidade essa bela iniciativa promovida pela CDL”, declarou o presidente do CIC-BG, Elton Gialdi.