Nintendo Direct Mini anuncia games e novidade para Switch

2015-04-10_190211

Sem nenhum anúncio prévio, mas com várias especulações, a Nintendo publicou em janeiro deste ano uma Nintendo Direct Mini, que compila uma série de novidades para o Switch. Entre os anúncios está a confirmação da remasterização de Dark Souls, uma versão definitiva de Hyrule Warriors para o Switch, a data de lançamento para Kirby: Star Allies, novidades para Super Mario Odyssey e muito mais. Todas as revelações estão no vídeo abaixo:
The World Ends With You, RPG de ação desenvolvido pela equipe de Kingdom Hearts e lançado em 2007 para Nintendo DS, chegará ao Switch ainda em 2018. Um novo trailer de gameplay para Kirby Star Allies foi revelado, com a data do game definida para 16 de março no console híbrido. Em edição definitiva de Hyrule Warriors, que inclui todos os extras do game no Wii U e 3DS, chegará ao Switch nos próximos meses.
Ys VIII: Lacrimosa of DANA chegará na metade de 2018, com a Direct exibindo um trailer inédito do game. Enquanto isso, Super Mario Odyssey ganhará uma nova atividade online, em que os jogadores precisam esconder e caçar os balões de seus amigos. Mario ainda ganhará novas roupas e filtros para o Modo Foto, com tudo isso programado para chegar em fevereiro.
Mario + Rabbids Kingdom Battle recebeu um novo trailer que revela Donkey Kong como personagem jogável inédito, além de um cenário baseado na franquia. O DLC com DK ainda não tem uma data de lançamento definida. Ainda, um novo personagem e golpe chegarão exclusivamente para a versão de PayDay 2 no Switch, que será lançada em 27 de fevereiro.
Fe e Celeste também foram confirmados para o console, chegando em 16 de fevereiro e 25 de janeiro, respectivamente. Donkey Kong Country: Tropical Freeze, lançado originalmente no Wii U, chegará ao Switch com um novo personagem e modo cooperativo em 4 de maio. Por fim, um teaser da remasterização de Dark Souls confirma o retorno do game para 25 de maio.