Nesse Corpus Christi, fiéis podem doar alimentos na Paróquia Santo Antônio

2015-04-10_190211
Os donativos serão destinados à Casa Pão dos Pobres, que atende semanalmente a diversas famílias em situação de vulnerabilidade social. Foto: Paróquia Santo Antônio

Em virtude da pandemia da Covid-19, não haverá Missa campal, nem confecção de tapetes de serragem

A Paróquia Santo Antônio, de Bento Gonçalves, prepara uma programação intensa para celebrar a Solenidade do Corpo e Sangue de Jesus, o Corpus Christi. O “Mutirão pela Vida de quem tem fome” é realizado em todo o Rio Grande do Sul, em sintonia com as 18 dioceses gaúchas. Na Paróquia, os donativos serão destinados à Casa Pão dos Pobres, que atende semanalmente a diversas famílias em situação de vulnerabilidade social.

Nesta quinta-feira (03), feriado em que a Igreja no mundo todo celebra a veneração pública pela Eucaristia, o Santuário terá Missas às 07h, 08h30min, 10h e 18h e às 15h, em comunhão com toda a Diocese de Caxias do Sul, acontece a Hora Santa de adoração ao Santíssimo. Esse momento também irá acontecer nas Comunidades da Paróquia, às 15h.

Em virtude da pandemia da Covid-19, não haverá Missa campal, bem como não haverá confecção de tapetes de serragem. A Paróquia Santo Antônio, em unidade com todo o Regional Sul 3 da CNBB, motiva a comunidade para a doação de alimentos não perecíveis neste dia, tanto no Santuário quanto nas Comunidades.