Mulher é presa por tráfico no centro

2015-04-10_190211
Dentro da bolsa da acusada foi localizado um tijolo de maconha, mais porções de maconha fracionadas, R$ 120, um celular e uma navalha. Foto: 3º Bpat

Apreensão de drogas aconteceu na Praça Centenário

Na noite de sábado (15), por volta das 19h00min, a Brigada Militar (BM), através de uma equipe do 1º Batalhão de Choque de Porto Alegre, que segue apoiando as operações contra o crime em apoio a BM, de Bento Gonçalves, realizou a prisão de uma mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas no centro de Bento Gonçalves.

Durante patrulhamento motorizado, nos arredores da Praça Centenário, os policiais avistaram duas mulheres e uma menor em atitude suspeita. Foi solicitado apoio de policial feminina para revista, sendo encontrada dentro da bolsa de uma das mulheres, um tijolo de maconha, pesando 329 gramas, 19 porções de maconha, pesando 28,8 gramas, ainda R$ 120, um celular e uma navalha.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido, e a mulher conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro policial, ficando à disposição da justiça.