Mulher é assaltada ao parar o carro para atender uma ligação

2015-04-10_190211

Crime aconteceu no bairro São Vendelino e condutora perdeu o carro e celular

Os roubos em vias públicas do município seguem em alta no ínicio deste ano. Se no final de semana os crimes registrados eram contra pedestres, agora os motoristas também se tornaram alvos dos criminosos. Uma condutora foi assaltada por criminosos no bairro São Vendelino, após parar o veículo para atender uma ligação no celular.

O crime aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira, 10, na rua Eugênio Dalmolin. A motorista de 31 anos trafegava pela rua e ao estacionar, assim que pegou o celular surgiram dois criminosos a bordo de uma moto na cor verde. Ambos trajando roupas pretas e com o rosto coberto pela viseira dos capacetes, dificultando no reconhecimento.

O caroneiro saltou da motocicleta com uma arma em punho, arrancou o celular da mão da motorista e a ordenou que saísse do carro. Sem esboçar reação, ela entregou o celular e o veículo, um Ford Focus, e assistiu os bandidos fugirem em alta velocidade. Ainda não há suspeitos do crime. Os crimes relacionados ao uso de armas para render moradores teve um final de semana intenso, com o registro de três roubos a pedestres entre a tarde de sexta-feira (7) e o domingo (9).