Movergs e FIMMA Brasil participam da Movelsul Brasil 2018

2015-04-10_190211
Volnei Benini, presidente da Movergs e Henrique Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019

De 12 a 15 de março, a entidade estará com um estande na 21ª edição da feira

A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) e a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019 estarão presentes na 21ª edição da maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador: a Movelsul Brasil. O estande da entidade estará localizado no Pavilhão A, Rua 4. A entrada aos pavilhões é gratuita mediante credenciamento.
Além da possibilidade de estreitar o relacionamento com as empresas associadas presentes, a Movergs tem a intenção de apresentar o trabalho que vem sendo realizado em prol do desenvolvimento da cadeia de madeira e móveis, além de divulgar e articular contatos para a FIMMA Brasil 2019, a quinta principal feira do segmento no mundo.
Durante os quatro dias de evento, o presidente da Movergs, Volnei Benini, e demais integrantes da diretoria, assim como a equipe envolvida na FIMMA Brasil estarão circulando pelo evento e participarão de reuniões e encontros. “A Movelsul é uma excelente oportunidade para realizarmos contatos e prospectarmos expositores”, completa Tecchio, presidente da FIMMA Brasil 2019.

Volnei Benini, presidente da Movergs e Henrique Tecchio,
presidente da FIMMA Brasil 2019