Móveis cheios de estilo para seu gato brincar em casa

2015-04-10_190211

Quem tem gato em casa sabe que os bichanos se tornam os reis do lar. Eles são capazes de tomar conta dos locais com seu jeito e suas manias e, ao contrário do que muitos pensam, sabem muito bem demonstrar o carinho que têm pelos seus donos – ou seria ao contrário? Apesar de não precisar de tanto espaço ou de saídas diárias como os cachorros, os gatinhos também têm a necessidade de ter um espaço especial na casa, que os permita brincar e ficar bem confortável. Os arranhadores são objetos inevitáveis para aqueles que não querem perder cortinas e sofás. Mas, além disso, é possível instalar prateleiras divertidas, colocar tocas fofinhas nos ambientes e camas cheias de estilo, que transformam os objetos usados pelos animais de estimação em verdadeiros itens de decoração. Confira alguns itens que podem deixar sua casa mais interessante para os bichanos, que podem se divertir, descansar e brincar com seu faro de caçador. Tudo com um toque de design pensado com carinho nos gatos e na harmonia do seu lar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caminha cheia de estilo

Quem disse que caminhas de gato precisam ser almofadas coloridas e sem estilo? Os bichanos adoram locais confortáveis para dormir, especialmente superfícies que os deixem bem aconchegantes. Esta caminha pode ser uma solução funcional e estilosa para seu bichinho e sua casa.

Arranhador que também é uma toca

Nem todo arranhador precisa ter o mesmo formato e estilo, e esta é um bom exemplo. Além de funcionar como um local para afiar as unhas, com MDF forrado, o item também é uma cabana para o gatinho descansar.

Pão com recheio

Gatos adoram se esconder. Por isso, esta almofada inspirada em um sanduíche é um local de descanso e também de brincadeira, no qual ele pode ficar totalmente confortável, se proteger da luz e do barulho e, ao mesmo tempo, ficar bem escondido para dar pequenos sustos em seus humanos.

Nichos estilosos na parede

Estas prateleiras com módulos que se encaixam permite que você crie um design exclusivo na sua casa, com um objeto de decoração na parede que será um verdadeiro playground para o gato. Ele pode passar de um nicho ao outro ou simplesmente descansar por lá, observando seus humanos logo abaixo.

Escadinhas

Prateleiras e nichos são ótimos objetos para os gatos brincarem, como já vimos. Mas esta aqui pode garantir um chame extra às paredes da sua casa, com uma bonita escadinha que os bichanos podem usar para subir e descer quando quiserem.

Para curtir a vista

Gatos são animais que gostam de observar o que se passa ao seu redor. Se você mora em apartamento, esta caminha que pode ser fixada na janela é uma boa alternativa para seu animal de estimação, pois ele certamente vai curtir apreciar o visual do alto do prédio.