Morador de Bento, acusado de pedofilia, é agredido em Caxias do Sul

2015-04-10_190211

Ele sofreu lesões no rosto e ficou com diversas marcas nas costas

Um homem, morador de Bento Gonçalves foi agredido, em Caxias do Sul, acusado de pedofilia, após marcar um encontro com um menino, de 12 anos, no bairro Reolon. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (10). Ele chegou a ser preso pela Brigada Militar (BM), mas foi solto no plantão da Polícia Civil.
Segundo informações da BM, o morador de Bento, de 38 anos, foi até Caxias do Sul após trocar mensagens com o menor de idade. O pai do garoto viu as mensagens e seguiu conversando com o acusado, marcando o encontro para a tarde da quarta-feira. Ao chegar no local, o pai do menino estava esperando o acusado, junto com outros homens. O grupo revelou à Brigada Militar que encontrou o homem se masturbando dentro do automóvel, um VW/Polo. O pai do menor se revoltou e começou a agredir o acusado de pedofilia junto com seus amigos. Além disso, o carro do acusado foi inteiramente depredado.

Ele sofreu lesões no rosto e ficou com diversas marcas nas costas. O acusado foi agredido violentamente até a chegada dos policiais da Brigada Militar. Ele foi levado pelos policiais da BM para a delegacia para o registro de ocorrência policial. No plantão, o delegado plantonista entendeu que não havia provas suficientes de que o crime de pedofilia tinha sido cometido. Após prestar depoimento, o acusado foi liberado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Caxias do Sul.