Mérito Empresarial do CIC-BG valoriza empreendedorismo em Bento Gonçalves

2015-04-10_190211
Presidente do CIC-BG, Laudir Miguel Piccoli

Empreendedorismo, criatividade e inovação serão características determinantes para a escolha dos vencedores do Mérito Empresarial, distinção ofertada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) a cada dois anos, em reconhecimento ao talento das lideranças empresariais do município. Os contemplados desta edição serão anunciados no dia 14 de dezembro, durante a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva.
A escolha dos executivos, empresários ou profissionais liberais que tiveram destacada atuação em cada segmento econômico – indústria, comércio e serviços – será feita pelos próprios associados à entidade. Por meio do voto, eles poderão indicar um concorrente por categoria.

Depois de encerrado o período de coleta de indicações, esses nomes serão avaliados por uma Comissão Especial, formada pelo presidente do CIC, Laudir Piccoli, e por outros seis membros eleitos por ele dentre os integrantes do Conselho Superior, do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da associação.
Ali serão avaliados se os nominados atendem ao critério obrigatório de filiado ao CIC e prerrogativas como liderança de classe, espírito comunitário, empenho no aumento da produtividade e contribuição ao desenvolvimento do município no biênio 2016/2017. Receberão o troféu aqueles que somarem o maior número absoluto de votos.
Para participar, o associado ao CIC-BG precisa preencher o formulário de votação, o que pode ser feito via correio eletrônico ou mediante entrega de via impressa na sede entidade. O prazo para participar segue até o dia 08 de dezembro. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 54. 2105-1999.