Menor é apreendido pela terceira vez neste ano por tráfico

2015-04-10_190211

Jovem, de apenas 17 anos, já havia sido conduzido à delegacia pelo mesmo ato infracional

Policiais da Força Tática, da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, apreenderam menor, de 17 anos, com drogas, no bairro Maria Goretti. A ação ocorreu no início da tarde, desta segunda-feira (22), por volta de 13hs, enquanto os policiais realizavam patrulhamento na prevenção e repressão a delitos em específico os dolosos (intencional) em diversos bairros da cidade.

O menor, ao perceber a aproximação dos policias, dispensou um objeto que estava em sua posse. No interior foram localizadas 37 pedras de crack e R$ 180,00, em dinheiro. Diante do fato, o menor foi apreendido pelo ato infracional ao delito de tráfico de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro. O Ministério Público, se manifestou no sentido de liberar o adolescente para um familiar após o registro do fato.

O mesmo adolescente, possui registros pelo mesmo delito, no mesmo local. Neste ano, no dia 2 de fevereiro, ele já havia sido apreendido por tráfico de entorpecentes. Depois, no dia 18 de fevereiro, também foi apreendido por posse de entorpecente e hoje, pela terceira vez no ano, aprendido pelo ato infracional envolvido com o tráfico de drogas.