Melhore sua vida com água solirizada

2015-04-10_190211

Em diversas religiões temos o costume de abençoar a água que bebemos, e acreditamos que essa água se transforma em um remédio espiritual. O que a maioria não sabe é que essa mesma água pode ajudar no processo de cura de doenças físicas e emocionais também.
O nosso corpo é constituído por 70% de água, por isso reage bem a ingestão de água energizada, que vibra em uma determinada frequência. A ciência também já comprovou que a água absorve a energia ao seu redor. Um potente método de cura através da água que podemos nos beneficiar é a água solarizada. A água solarizada nada mais é do que a energização da água através da luz solar e das cores. A água deve ficar exposta por algumas horas no sol absorvendo a energia das cores e dos raios solares. Cada cor possui uma propriedade curativa específica, seguem algumas:

Água solarizada Laranja
É estimulante da circulação do sangue, da tireoide e dos hormônios.
Age sobre o baço, o pâncreas, o fígado, a vesícula, os rins (cálculos) e as alergias.
Possui efeito antiespasmódico, sendo, portanto aplicados a casos de espasmos musculares e cãibras de qualquer natureza.
Fortalece e expande os pulmões; tonifica o estômago e ajuda no metabolismo do cálcio.
Ameniza as perturbações emocionais que afetam o estômago.
Sua energia atua diretamente no campo etérico devido à escala vibracional desse corpo ser da mesma frequência vibracional da cor laranja. A cor laranja está relacionada com a expressão física do Sol. Compre esta garrafa para obter através da sua cor, prosperidade, alegria, coragem, sabedoria, ambição, criatividade e sexualidade seletiva. Boa para revitalizar pessoas emocionalmente esgotadas.

Água solarizada azul
Traz equilíbrio, paciência, harmonia e serenidade, tranquilizando o corpo e a mente. Ajuda nos casos de insônia e estresse.
Essa água vai te ajudar a expressar o que você não consegue, a se libertar do que está engasgado e você não consegue falar. Ajuda no tratamento de mágoas.

Água solarizada violeta
É profundamente espiritual, mística e religiosa. O violeta atua sobre quem está espiritualmente desequilibrado, descrente e sem conexão com as forças divinas.
Possui propriedade cicatrizante, estimula o baço, alimenta o sangue e a região superior do cérebro.
Se você quer se conectar com Deus e com o seu Eu superior, esse é o remédio. Alivia sintomas da quimioterapia.

Água solarizada verde
Combate infecções, inflamações e intoxicações. É dilatadora, bactericida, desinfectante, antisséptica. Alivia tensões e emoções. Estimula a fertilidade, o crescimento e a hipófise.
Trás paz e harmonia, acalma e suaviza todo o organismo, remove os medos.

Como fazer?
Coloque água mineral ou filtrada em uma garrafa de vidro na cor que você precisa. Deixe no sol por umas 4 horas, se o dia estiver nublado, deixe por pelo menos 6 horas. Em dias chuvosos deixe o dia todo.Não use garrafa plástica. O plastico em contado com a luz solar elimina toxinas nocivas.
Você pode usar garrafas de vinho ou cerveja, desde que sejam lavadas com água e sabão e esterilizadas com água fervente.
Na impossibilidade de fazer a água solarizada, faça uma oração e mentalize toda a positividade impondo as mãos sobre a água.
Ofereça a água a seus familiares, caso algum reclame, seja sábio, deixe a garrafa na geladeira e não fale nada.
Obsessores ficam enfraquecidos quando suas vítimas ingerem água energizada.
Se as orações em sua casa e a ingestão de água energizada forem constantes, os obsessores não irão aguentar e se afastarão de você e de sua família. A água solarizada tem duração de aproximadamente três dias, é conveniente que você faça duas vezes por semana para ficar sempre abastecido.
Deixo aqui uma oração para você fluidificar e abençoar a sua água. Lembre-se de pronunciar palavras positivas para transmutar as moléculas da água.