Mec divulga lista de aprovados em financiamento estudantil nas Universidade privadas

2015-04-10_190211
Todas as informações podem ser consultadas no Site do Fies ou na instituição de ensino superior que o candidato busca a vaga

No último dia 9, o Ministério da Educação disponibilizou para os alunos que se inscreveram no Fundo de Financiamento Estudantil- Fies juro zero e P-Fies a lista daqueles que conseguiram o benefício. A consulta pode ser feita no site do Fies ou nas instituições particulares de ensino superior participantes.
Em todo os país, foram ofertadas 46,6 mil vagas a juro zero. Os estudantes selecionados no P-Fies devem comparecer à instituição de ensino para validar as informações prestadas na hora da inscrição desde esta quarta-feira (10). Já os selecionados na modalidade Fies devem complementar a inscrição até hoje (12).
Aqueles que não foram selecionados na modalidade Fies juro zero podem ainda participar da lista de espera, entre os dias 15 de julho e 23 de agosto.
Para a modalidade P-Fies, não há lista de espera. A pré-aprovação do financiamento na modalidade do P-Fies é de responsabilidade exclusiva dos agentes financeiros operadores de crédito que tenham relação jurídica estabelecida com instituições de ensino participantes.