Masutti Copat é bicampeã do Prêmio Top Móbile em 2017

2015-04-10_190211
Diretor de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat.

Empresa venceu pelo segundo ano consecutivo no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’

Perante representantes da cadeia produtiva de madeira e móveis de todo o país, a Masutti Copat confirmou sua posição de referência nacional ao conquistar em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Top Móbile no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’. A entrega da outorga ocorreu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (PR). O Top Móbile é um dos mais relevantes reconhecimentos ao trabalho e empenho dos empresários do setor moveleiro – motivo pelo qual sua conquista foi celebrada com orgulho pela fabricante gaúcha.
“A Masutti Copat tem uma sólida história de mais de 35 anos de atuação e credibilidade no segmento. Lado a lado com esse diferencial da tradição temos trabalhado de forma muito comprometida com o senso de vanguarda em tudo aquilo que fazemos. Apresentamos permanentemente inovação em produtos e serviços, com soluções de qualidade exemplar, originais e exclusivas. Somado a esses atributos está nosso compromisso de oferecer ao mercado um atendimento de excelência – motivos pelos quais, com muita satisfação, temos sido reconhecidos e aclamados”, avalia o diretor de operações, Rodrigo Copat.
Vencedora da premiação também em 2016, a Masutti Copat encara essa nova vitória como um importante desafio: aumentar o estimulo coletivo para trabalhar em busca da superação, a fim de continuar surpreendendo positivamente os parceiros do mercado. “Certamente nosso time está de parabéns pela conquista do prêmio, na mesma medida em que cada integrante da equipe renova, de imediato, sua motivação para continuar ajudando a marca a crescer e consolidar resultados cada vez melhores”, diz.
O Prêmio Top Móbile certifica as marcas top of mind do setor moveleiro, em uma iniciativa que chega a sua 12ª edição, idealizada e realizada pela Alternativa Editorial/Revista Móbile. Os vencedores deste ano foram apontados a partir de questionários respondidos pela cadeia do setor moveleiro em todo o Brasil, proporcionalmente distribuídos conforme o número de lojistas e fabricantes de cada região do País. No total, 520 lojistas indicaram os fabricantes de móveis agraciados. Já os industriais moveleiros – 400 entrevistados – apontaram os fornecedores.